terça-feira, 29 de dezembro de 2015

www.novosocorro.blogspot.com, www.zenafoto.blogspot.com, www.unidospelocoracaodecriste.blogspot.com, www.sevejaaquiplimplim.blogspot.com

Retire Sua Foto na Palavra abaixo






 
Ver Fotos Forro Siri




RETIRE SUA FOTO NO LINK A BAIXO
https://photos.google.com/?pageId=none
ABERTURAS DE AREIA BRANCA, ESTANCIA E SOCORRO

















Areia Branca Confirma Programação

Festa do Pov. Bita e Festa das Maes Pov. Taboca
https://photos.google.com/?pageId=none
 

 

 

 

 

 









Centenas de cidadãos prestigiam grande final do concurso Garota e Garoto Forró Siri 2017
A quadra de esportes do Colégio José do Prado Franco foi tomada por uma multidão na noite do sábado, 13, que fez questão de prestigiar a final do Concurso Garota e Garoto Forró Siri 2017. O evento, promovido pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através das secretarias municipais de Cultura (Semcult) e de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (Semeltju), reuniu 30 concorrentes, sendo 15 homens e 15 mulheres, que após avaliação criteriosa da banca de jurados elegeu o casal Jenifer Ribeiro e Gabriel Montenegro, que este ano serão a cara do maior São Pedro de Sergipe.








A cerimônia, que contou com a presença da ex-BBB, Mayara Motti, foi aberta pelo cantor Txi Gomes, responsável por fazer os participantes e suas torcidas entrarem no clima da festa com muito forró, tocando inclusive a música tema do Forró Siri já conhecida dos cidadãos Socorrenses. Na sequência os desfiles dos concorrentes empolgou os presentes, que animados torciam pelos seus candidatos preferidos. “Acho importante o apoio da torcida, pois a gente sabe que os candidatos sempre ficam nervosos. Saber que tem pessoas apoiando e torcendo por eles é muito bom e ajuda a vencer o nervosismo”, afirma Ericka Mayara dos Santos.
O prefeito Padre Inaldo e o vice-prefeito Betinho, que é também idealizador do concurso, fizeram questão de acompanhar de perto a 4° edição da competição para escolha da Garota e Garoto Forró Siri. “Foi uma festa linda, cheia de alegria e descontração. A escolha dos novos rostos que representarão o nosso município marca a abertura dos festejos juninos em Socorro e ver a alegria das famílias e dos amigos torcendo e já ansiosos para ver tudo isso se concretizar é maravilhoso”, afirmou o Prefeito. E Betinho completou: “Fizemos uma festa impressionante e aclamada pela população. Quero agradecer a participação de todos que acreditaram e vieram competir, à dedicação dos secretários e servidores que fizeram tudo isso acontecer e também ao prefeito que acreditou no potencial desse concurso”, agradeceu.


Responsável pela Semeltju, o secretário Francisco Carlos, aproveitou a oportunidade para parabenizar os vencedores e agradecer a receptividade e o apoio do povo socorrense aos participantes. “Pra mim foi muito gratificante ver a juventude socorrense mobilizada e participando do concurso, junto com as suas famílias. Agradeço todo empenho e dedicação dos servidores envolvidos na realização desse evento, que foi um sucesso e serviu como prévia para o maior São Pedro do País. Já estamos contando os dias para chegada do Forró Siri”, comemorou.
Já o secretário de Cultura, Nathan Reis, destacou a importância cultural e econômica do Forró para o município. “Demos o pontapé inicial com o pé direito nas comemorações do período junino, pois este concurso superou todas as nossas expectativas. Valorizar as tradições do povo nordestino é essencial para manutenção da cultura do nosso povo e foi com esse foco que nós trabalhamos, em parceria com a Semeltju, para promover esse concurso que foi um sucesso e recorde de público. A gestão do Prefeito Padre Inaldo está de parabéns e mostrando a cada dia que veio para fazer a diferença na vida dos socorrenses”, garante o secretário.

 E os grandes vencedores da noite não escondiam a alegria e satisfação em poder representar o município durante os festejos juninos. “É uma questão de querer e batalhar por isso. Eu fui eleita Garota Web, graças à ajuda da minha família e amigos, e consegui ser também a Garota Forró Siri 
2017, porque eu quis. Poderia ter sido qualquer uma, mas eu vesti o meu sorriso e subi no palco com um objetivo claro na mente. Eu escolhi vir de Maria Bonita para representar a força feminina e agora eu não quero ser apenas mais um rosto representando o município, quero ter a oportunidade de levar mais cultura para os cidadãos, em especial às crianças e jovens, para que através da cultura eles construam uma vida melhor para si”, declarou Jenifer Ribeiro.
Emocionado o novo Garoto Forró Siri e também eleito Garoto Web, Gabriel Montenegro, falou dos seus objetivos após a conquista do título. “Eu só posso agradecer a Deus e a minha família, pois quando a gente põe Deus a frente dos nossos sonhos eles se concretizam. Eu me dediquei muito para chegar até aqui e não podia estar mais feliz. Eu estou radiante de felicidade em poder representar o meu município durante os festejos juninos, pois como diz o poeta “Sergipe é o país do Forró” e nós vamos provar pra todo mundo porque o São Pedro de Socorro é o melhor do Estado. Estou radiante de felicidade nesse momento e só posso agradecer a todos que acreditaram no meu potencial para que eu chegasse até aqui”, finalizou.
JÚRADOS






Fotos: Elison Bomfim e Antonio Carlos


Socorro tem novo prefeito diplomado
CONFIRA NO BLOG 
www.novosocorro.blogspot.com



Salve O Rio Siriri Projeto de Extensão
Alunos do Curso de Serviço social da UNIT 






































ANIVERSARIO DE SAMUEL

































Iº PASSEIO CICLÍSTICO 65




















DESFILE NO JARDIM










 



















































 ( Ver Fotos ) & (Ver Fotos)


( Vê Fotos )



www.zenafoto.blogspot.com
www.unidospelocoracaodecriste.blogspot.com
Festa do Menino Jesus Parque dos Faróis 
Sagrada Familha Fernando Collor 
em Socorro
Fotos & Postagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário